25 setembro 2007

Inscrições para o Encontro Paulista de Professores de Jornalismo terminam domingo, dia 30


Neste ano, relatos pontuarão no currículo Lattes. Encontro terá ainda conferência sobre Brasil Digital e reunião de Coordenadores de Curso.

As inscrições de trabalhos para o 3º Encontro Paulista de Professores de Jornalismo, em Piracicaba, podem ser feitas até o próximo domingo, dia 30 de setembro. Até esta data o professor pode enviar apenas o resumo, se preferir. O relato poderá ser enviado posteriormente. Uma mudança importante neste ano é que os trabalhos apresentados serão indexados e sua pontuação será considerada no currículo Lattes.

Os relatos poderão ser inscritos para um dos 14 Grupos de Trabalho, que se reunirão na tarde de 20 de outubro, sábado. Mas a programação do Encontro é bem mais intensa, começando na sexta-feira, dia 19, com a conferência Brasil Digital, apresentada pelo assessor especial da Casa Civil, André Barbosa Filho.

O Encontro é realizado pelo Curso de Jornalismo da Unimep e Fórum Nacional dos Professores de Jornalismo (FNPJ) e pela primeira vez acontecerá em dois dias: 19 e 20 de outubro.

Mais informações: www.fnpj.org.br/3eppj

E-mail: 3eppj@fnpj.org.br
Fones: 3124.1676 / 3124.1677 - Unimep

Nenhum comentário: