09 setembro 2007

USA x Brasil (1x0) (1x1)(2x2)(2x4)


Comentários do jogo amistoso em Brasil e EUA. Os jogadores do Brasil tem muito dinheiro e não precisam honrar a camisa amarela. Ao contrário do time norte-americano, que por mais que não tenham tanta repercussão no seu país batalham pelo time.

Neste minuto um gol do Brasil, mas um gol contra. Os jogadores do time do Brasil não se esforçam. Deviam jogar somente na Europa e ficar por lá, para sempre.
Não se percebe empenho dos jogadores. O time norte-americano joga todo em cima do Brasil que fica preso em seu campo de defesa. O time EEUU está todo tempo no ataque e pressiona o time brasileiro.

42 minutos do primeiro tempo e o time do Brasil está totalmente acuado pelos jogadores norte-americanos. Não há mais "time" Brasil!
Parece time de várzea. Sabe aquele jogo em que todos vão em cima da bola! Coitada da "bola". Jogadores brasileiros estão, para variar, perdidos em campo. Não há coordenação. Em certo momento ninguém aparece para receber a bola, noutro momento todos em cima da bola.

Jogo patético! Desisto de assistir. Neste momento 2x2 para os USA.

Não poderia deixar de comentar o final do jogo, por mais que tenha desistido de assistir. Depois fui constrangido a ver o resultado final no Bombástico. E digo: ganhou de 4x2, mas não convenceu. Poderia dizer que o resultado foi 2x4 para os USA.

Nenhum comentário: