29 setembro 2007

TV digital. Consumidor deve estar atento para compra de aparelho de TV


Consumidor deve ficar atento para a aquisição de aparelho de TV nestes tempos. As indústrias estão, literalmente, desovando estoques de aparelhos, principalmente dos chamados LCD e plasma. Em pouco tempo esses aparelhos tiveram uma queda muito grande de preço e interessa para as indústrias forçar o consumidor a comprar.

Motivo: com a chegada da TV digital um novo estoque de aparelhos estará saindo das fábricas nos próximos meses. A sua TV novinha, de LCD ou plasma vai ficar muito velha em questão de dias! Pense nisso! Então este não é o momento para trocar sua TV analógica, de tubo; espere mais um pouco e com uma pouco mais de dinheiro, talvez aquele que você juntou ou conseguiu com sacrifício para compra a tão sonhada TV de plasma ou LCD, seja utilizado para comprar sua nova TV digital.

O consumidor vai perceber, deve pensar um pouco, que as TVs de lcd e plasma baixaram mais de 50% em menos de três meses. O comércio e a indústria sabem que têm que empurrar esses aparelhos para você, para esgotar o estoque das fábricas de uma TV nova que chega muito velha.

Nenhum comentário: