23 setembro 2007

Fundação Araucária aprova projeto do 3º Encontro de Professores de Jornalismo do Paraná


A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná aprovou projeto para apoio a realização do 3º Encontro de Professores de Jornalismo do Paraná. A Fundação faz parte do Sistema Paranaense de C&T, coordenado pela SETI, e atua em conformidade com a Política de Desenvolvimento em C&T do Governo Estadual, na aplicação de recursos do Fundo Paraná.

O 3º Encontro de Professores de Jornalismo do Paraná e 1º Encontro de Professores de Jornalismo de Santa Catarina começa no próxima dia 5 de outubro em Guarapuava (PR), organizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná e terá como tema geral "Ensino do Jornalismo no PR: profissionalização, demandas sociais, mercado e avaliação de cursos".

Segundo o coordenador local, professor Márcio Fernandes, a verba do projeto aprovado pela Fundação Araucária vai contribuir para fortalecer o evento e abre perspectivas para uma parceria da Fundação com os professores de jornalismo do Paraná, para os próximos eventos.

Confira a programação do evento no endereço www.fnpj.org.br/soac/ocs/index.php?cf=5. Informações pelo endereço eletrônico: marciorf@globo.com.

Nenhum comentário: