14 novembro 2007

Revista Mac + tem sérios problemas de distribuição e assinatura

O Grupo Domo, responsável pela Editora Digerati, ainda não resolveu o problema de distribuição e assinatura da única revista especializada em Macintosh no Brasil, a MAC +. Depois que a nova edição é divulgada na internet, no sítio web da revista, em aproximadamente 30 dias ela chegará nas bancas. Para uma revista de periodicidade mensal, é quase que uma nova edição na saída da gráfica, sem que a edição anterior esteja nas bancas.

O serviço de assinaturas também é muito precário e, simplesmente, não há atendimento. Em 10 de outubro recebi a confirmação, inclusive com código de assinante, de novo período de assinatura. Estamos em 14 de novembro e até o momento nenhum sinal dos exemplares da revista e muito menos dos boletos para pagamento. Menos mal, pelo menos não paguei por algo que não recebi!

É de fato lamentável que a única revista sobre Mac no Brasil tenha esses problemas. Infelizmente ele não é novo. A editora que publicava anteriormente padeceu dos mesmos problemas.

Em sentido oposto, o número de usuários de Mac e a venda de MacBook, iMac e outros equipamentos da Apple aumentam dia após dia. As lojas especializadas em informática comprovam esse aumento da demanda.

Nenhum comentário: