10 março 2008

Fenaj convoca teses sobre os Programas de Qualidade de Ensino e Estágio Acadêmico em Jornalismo

Do Boletim da Fenaj

O II Seminário do Programa Nacional de Estímulo à Qualidade do Ensino de Jornalismo e do Estágio Acadêmico recebe teses-contribuições para os debates. O evento, marcado para Florianópolis, de 27 a 30 de março, em conjunto com o I Seminário sobre o Conhecimento do Jornalismo, será consultivo, com a finalidade de elaborar atualizações dos dois programas para encaminhá-las à aprovação do Congresso Nacional dos Jornalistas.

Profissionais, professores, estudantes, Cursos de Jornalismo e Sindicatos de Jornalistas inscritos devem encaminhar suas propostas para o e-mail formacao@fenaj.org.br até o próximo dia 18 de março. As contribuições precisam tomar como base os atuais: Programa Nacional de Projetos de Estágio Acadêmico em Jornalismo 2006 e Programa de Qualidade de Ensino 2004, disponíveis na página da FENAJ em Departamento de Educação.

A organização solicita que sejam encaminhadas separadamente, referentes a cada um dos programas. Não podem ultrapassar cinco páginas cada uma e devem seguir os formatos dos dois programas. Posteriormente, as contribuições também serão disponibilizadas na página da FENAJ para que os interessados possam analisá-las e imprimi-las.

Mais informações sobre a programação e inscrições para os seminários em www.fenaj.org.br ou www.sjsc.org.br

Nenhum comentário: