22 junho 2006

Ivonildo Rego para prefeito de Natal


O Reitor da UFRN deveria se candidatar à prefeitura de Natal. O trabalho do professor Ivonildo Rego na conservação, na limpeza da UFRN faz inveja ao prefeito. A via que contorna a universidade recebeu um trabalho de limpeza, corte do mato, ficou bonita. De outro lado, Natal está suja, o mato toma conta das ruas, sujeira por todo lado. A cidade está abandonada! A administração da UFRN é exemplo para o prefeitura de como gerir a cidade. Evidentemente não há comparação do tamanho de Natal com as dimensões da UFRN, mas também não comparação do orçamento de Natal com o orçamento da UFRN.
O professor Ivonildo Rego deveria pensar seriamente em ocupar o cadeira de prefeito. Talvez tivéssemos uma cidade mais bem cuidada, limpa e urbanizada.
O que é comum noutras cidades brasileiras, como equipes permanentes de limpeza e conservação da cidade, em Natal é algo esporádico. Acontece somente na temporada e somente nas vias que recebem fluxo turístico. Se o turista resolve conhecer um pouco mais a cidade, sairá decepcionado e não voltará mais!

Nenhum comentário: