03 outubro 2007

UFRN promove Seminário sobre Mídia Digital


A superintendencia de comunicação da UFRN promove, nesta quinta-feira, 4 de outubro, Seminário Novas Mídias Digitais: Impactos e Tendências. O evento faz parte das atividades da 13º Cientec - Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Agência de Comunicação da UFRN, a abertura acontece às 9hoo, e terá as presenças da pró-reitora de Graduação, professora Virgínia Dantas de Araújo, da diretora de Relacionamento com Universidades do Universia Brasil, Mônica Miglio, e da superintendente de Comunicação da UFRN, professora Josimey Costa (foto). Às 9h45, haverá o primeiro painel sobre Educação a distância e o vídeo na era digital, com as professoras da UFRN, Mirian Moema Filgueira Pinheiro, do Departamento de Comunicação Social, e Vera Lúcia Amaral, secretária de Educação a Distância.

À tarde, a partir das 14h, o professor Guido Lemos, da Universidade Federal da Paraíba, abre o segundo painel, sobre Middleware. Em seguida, um debate com o tema Tecnologia e novos formatos para TV Digital, com os professores José Carlos Aronchi de Souza, do Departamento de Comunicação Social, e Assis Carlos Fernandes, do Departamento de Engenharia Elétrica.

Foto: Profa. Dra. Josimey Costa, superintendente de comunicação da UFRN

Nenhum comentário: