02 outubro 2007

Encontro Paulista de Jornalismo abre inscrições para estudantes


A Coordenação Local do 3º Encontro Paulista de Professores de Jornalismo, que acontece na Unimep nos dias 19 e 20 de outubro, decidiu abrir a possibilidade de participação de estudantes de jornalismo no evento. Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas nesta categoria.

A iniciativa levou em conta a decisão tomada no 10º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, promovido pelo FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo) em abril deste ano, que facultou aos encontros estaduais permitir a participação de estudantes da área nos eventos. O próprio Encontro Nacional contou com presença significativa de alunos.

A taxa de inscrição para os alunos será a mesma cobrada dos demais participantes não sócios do FNPJ, ou seja, R$ 25,00, e a inscrição deverá ser feita no site do evento. Os alunos poderão participar de todas as atividades do Encontro (conferência de abertura, mesa-redonda e grupos de trabalho), exceto o Encontro de Coordenadores de Curso (sexta-feira à tarde) e a assembléia de encerramento (sábado às 17h00).

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/10 e as vagas são limitadas (100).

Mais informações e inscrições: www.fnpj.org.br/3eppj
Fones: (19) 3124.1676 - 3124.1677
E-mail: 3eppj@fnpj.org.br

-----------------
Foto: Prof. Paulo Roberto Botão, coordenador do 3º Encontro Paulista de Professores de Jornalismo.

Nenhum comentário: