09 dezembro 2007

Diretoria do FNPJ publica Chamada de Trabalhos para 11º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo


A diretoria científica do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo e a Comissão Organizadora Local do 11º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo publicaram a Chamada de Trabalhos para o evento que acontece em São Paulo, na Universidade Mackenzie, entre os dias 18 e 21 de abril de 2008. O tema central do evento será "Perfil e condições para o exercício da docência em Jornalismo". A conferência de abertura será realizada pela professora da Escola de Comunicações e Artes da USP, Cremilda Medina.

O 11º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo terá ainda a realização do 1º Colóquio Ibero-americano de Professores de Jornalismo, para o qual estão convidados os professores José Marques de Melo (Brasil), Ramón Salaverría (Espanha), Nelson Traquina (Portugal), Thomas Bass (Estados Unidos) e Paulina Beatriz Emanuelli (Argentina).

As inscrições de trabalhos vão até o dia 31 de janeiro de 2008. Os coordenadores de GT tem até o dia 17 de fevereiro para encaminhar os aceites e os autores até o dia 3 de março para efetivar a sua inscrição.

Mais informações no sítio web do evento, no endereço: www.fnpj.org.br/11enpj.

Nenhum comentário: