30 setembro 2006

Lula foi mal!


Foi muito mal! Lula decidiu muito mal. A ausência no debate da Globo foi uma decisão mal planejada e vai custar muitos votos. A população até aprendeu a conviver com a corrupção, embora não admita tal procedimento, mas a população brasileira não perdoa um gesto de covardia. Em todos os anos de luta política, de eleições manipuladas que o Lula enfrentou, nunca foi covarde, sempre enfrentou os poderosos de "peito aberto". Agora, no entanto, se acovardou. Diga o que disser, editem suas imagens e falas o que quiserem, não vai conseguir tirar, em pouco tempo, a imagem de covarde.

O resultado vai aparecer no domingo. Vai dar segundo turno!
Lula jamais poderia ter deixado de prestar contas à população e tampouco enfrentar seus adversários. A justificativa apresentada à direção da Globo foi inócua e irrelevante.
É a contaminação das oligarquias que Lula tanto critica a influenciar sua ação política. E isso não é de hoje. A contaminação das oligarquias está nítida nos diversos e contínuos escândalos de corrupção.
Não se pode também esquecer que a PF nunca trabalhou tanto! Pena que seja contra o próprio governo. Pena não, felizmente.

Nenhum comentário: