31 janeiro 2008

Diretoria do FNPJ prorroga prazo para inscrição de trabalhos para o 11º Encontro


A diretoria do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo prorrogou para o dia 20 de fevereiro a inscrição de trabalhos do 11º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. Segundo a diretora científica da entidade, Ivete Cardoso, a decisão foi motivada pelas inúmeras mensagens que pediam a prorragação. Ivete Cardoso destacou ainda a importância do envio do resumo e texto completo do trabalho no formato PDF. Muitos trabalhos recebidos até o momento apresentaram apenas o resumo. A diretora científico lembrou a necessidade de uma leitura atenta das normas para a inscrição.

O calendário de inscrição dos texto ficou definido da seguinte forma: 20 de fevereiro prazo final para inscrição dos textos (resumo e trabalho completo em PDF), 27 de fevereiro é o prazo máximo para que os coordenadores de GT comuniquem os aceites e 2 de março a data limite para o pagamento da inscrição no 11º ENPJ.

A diretora do FNPJ ressaltou a importância de incentivar os alunos de graduação para inscreverem trabalhos de iniciação científica na modalidade "poster". Observou que "é muito importante incentivarmos os alunos a participarem dos eventos onde debatemos a qualidade da formação em jornalismo, no ENPJ deste ano destaca-se a tema geral, produto das atuais discussões no âmbito das escolas de jornalismo".

Mais informações no endereço www.fnpj.org.br/11enpj.

Nenhum comentário: