15 janeiro 2006

InterTV Cabugi faz reportagem sobre praias no Rio Grande do Norte

A InterTV Cabugi, afiliada Rede Globo no Rio Grande do Norte, apresenta nesta segunda-feira, 16 de janeiro, uma reportagem sobre a exploração inadequada dos terrenos de marinha no litoral do estado. A reportagem da emissora fez uma entrevista com o professor Gerson Martins que abordou o assunto em sua coluna na edição do último dia 10 de janeiro no jornal Tribuna do Norte, matéria também publicada neste Blog. A reportagem será exibida no RN TV e vai tratar também da instalação desordenada e irregular dos hotéis na Via Costeira. Um hotel recém construído fez inúmeros aterros sobre a faixa de praia em frente ao prédio. Vale a pena conferir!

3 comentários:

Unknown disse...

Vocês precisam ser conhecedores do que o novo prefeito de Parnamirim, Sr. Mauricio, estar fazendo, demitio todos os professores do quadro do processo seletivo, infrigindo um edital de 2 anos... mes de janeiro nenhum professor receber seus proventos... Por favor veja o que estar havendo??? vc estão aqui com o obejtivo de nos ajudar,o nosso grito depende de voces...sabemos do tamanho da audiência de vocês.
muito obrigada.

Unknown disse...

Prezados telecomunicadores

Venho por meio desta, pedir a concideracao deste respeitavel sistema de comunicacao quanto a decisao de transmitir o jogo Sport x Colo-Colo quarta-feira dia 18 de fevereiro as 21:50 hs.
O Sport Club do Recife estah representando o Nordeste na maior competicao internacional da America Latina.
Creio que as vantagens para seu veiculo de comunicacao sao vastas em virtude de toda a ancia popular em ver um time Nordestino representando tao bem sua cultura para todo o mundo. As vantagens comerciais sao imensas, assim como o marketing regional.

Pretendo, se solicito, promover um abaixo assinado para comprovar o quanto esse jogo eh aguardado por todos os amantes de futebol nordestinos.

Por favor conciderem esse pedido e retornem a resposta o mais breve possivel para que possamos espalhar as boas novas.


Atenciosiosamente,
ERENILTON GUEDES
E-MAIL;erenilton.junior@hotmail.com

Unknown disse...

A zona Norte de Natal está se organizando para participar também deste enorme evento que irá cobrir mais 90 países e 100 cidades nos Cinco continentes !

A marcha terá início dia 02 de Outubro de 2009 ( data do aniversário de Gandhi ) e dia internacional da Não-Violência.

Partindo da Nova Zelândia e tendo como ponto de chegada o Monte Aconcágua na Cordilheira dos Andes na data de 02 de Janeiro de 2010 , terá um percurso total de mais de 160.000 Km , que além das populações de todos os países por onde a marcha passará , conta com a presença de um grupo de 100 pessoas de diversas nacionalidades que farão o percurso total de ponta a ponta .

Em sua passagem pelas cidades, serão realizados todos os tipos de fóruns, encontros, festivais, conferências e eventos (esportivos, culturais, sociais, musicais, artísticos, educativos, etc.) que irão sendo organizados à medida que surjam iniciativas em cada lugar.

No momento, já existem centenas de pessoas e organizações elaborando ações para a marcha.

Em nossa Zona Norte temos um grupo que está se organizando para formar um comitê .

Se você quer participar desta idéia fica aí o contato : machamundialpelapaznatal@gmail.com

Lembrando que no próximo dia 04 de Abril , estará acontecendo um encontro para a formação dos comitês da Marcha mundial pela paz e não violencia na Zona Norte. O encontro será na Escola Municipal Iapissara Aguiar ( localizada ao lado do Nordestão do Santa Catarina ) as 14:00h

É solicitada a preseça de grupos de escoteiros, bandas, grupos de hip hop, grupos de igrejas, partidos políticos, comerciantes, instituições e demais pessoas que queiram aderirem a idéia.

Vale a pena a participação de todos para lutar-mos juntos pela paz que tem sido um tanto esquecida em nossa querida ZN de Natal nos ultimos tempos !



contato pelos telefones:
9141-8131---daniel russo
8872-5509 raquel cardoso
9980-4757 natalia

--
"nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos"
--
"nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos"